domingo, 19 de abril de 2015

Mudanças




Não quero ser importante na vida de ninguém, mas não há como não me sentir triste quando as pessoas que me dizem isso agem de maneira contrária. O que dói mais nem é a atitude em si e sim o fato de vir daqueles a quem eu amo e a quem tanto me dedico. 
Pode até ser que eu fale demais, mas tenho consciência de que sou muito mais de atitudes do que de palavras e justamente por isso eu nunca deixo de amar, mas há momentos em que começo a pensar em parar de demonstrar, o que de certo modo, acaba acontecendo. Ideias só surgem na nossa mente quando de alguma forma estamos precisando delas, seja pra solucionar um problema ou implantarmos uma mudança que se faz necessária em nossas vidas e ao surgirem na minha, ainda que eu leve algum tempo, sempre acabo colocando em prática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário