segunda-feira, 30 de março de 2015

Bem, gente, criei esse blog ontem e só agora estou fazendo minha primeira postagem porque depois de criá-lo fiquei um tanto indeciso sobre o que partilhar aqui, mas levando em conta o título que dei ao mesmo, vou fazer exatamente isso; partilhar o meu mundo e tudo o mais que dele faz parte. Vou deixar aqui um rastro ou um retrato do que sou. Amo escrever e vou usar esse espaço pra dizer o que penso, o que sinto e logicamente os meus porquês de pensar o que penso e e sentir o que sinto. Espero que quem por aqui passar, encontre algo que possa fazê-lo (a) sentir vontade de voltar.
Acho que por enquanto, isso é já o suficiente.

2 comentários:

  1. Seja você próprio, use este blog pra dar a conhecer às pessoas suas qualidades e de tudo o que você aprendeu, e de tudo isso pode mostrar pra milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força. Acho que é isso mesmo que vou fazer. Qualidades nem sei se tenho muitas, mas as poucas que tenho provavelmente ficar visiveis, pois elas se refletem em tudo o que me proponho a fazer. Uma vez mais, muito obrigado.

    ResponderExcluir